As Principais Estratégias de Segurança neste Carnaval

Neste final de semana, o Carnaval começou com força total em várias cidades brasileiras e em São Paulo não foi diferente. É neste período preciso focar em estratégias de segurança, pois muitas famílias resolvem viajar e deixam seus imóveis vazios, o que exige uma atenção maior dos seguranças e funcionários.

A escolha por residir em condomínios está associada à estratégia segurança, devido à vulnerabilidade que as residências apresentam com o crescimento desenfreado da violência através de invasões, roubos e arrastões.

Embora os equipamentos tecnológicos possuam grande importância para o monitoramento predial, a contratação de profissionais qualificados para atuar na portaria é fundamental para assegurar a integridade e bem-estar dos moradores e de seus bens.

Há 20 anos no mercado, a De Luca Multiserviços é uma empresa de terceirização de serviços com máxima competência e pontualidade nos segmentos de higienização hospitalar, controle de portaria, zeladoria, gerência e manutenção predial, dentre outros.

Meios de Segurança em Condomínios

As principais estratégias de segurança aplicadas nos condomínios são:

  • Escolha da equipe: selecionar profissionais com conhecimento específico em segurança, por meio de referências e avaliações para a realização da fiscalização e controle de portaria de maneira efetiva;
  • Investimento em treinamento dos profissionais: atualizar medidas preventivas e práticas de segurança de porteiros, zeladores e jardineiros por exemplo, garante um ambiente livre de ameaças;
  • Controle de Portaria: por tratar-se de um serviço ininterrupto feito por revezamento, a supervisão operacional e o controle de entrada e saída de moradores, visitantes e veículos devem ser realizados rigorosamente para evitar possíveis tentativas de circulação suspeita no local;
  • Controles de acesso: caracterizam-se por meios: físico (presença de um porteiro), mecânico (através de chaves e fechaduras) ou eletrônico (liberação feita por sistema biométrico ou cartão de acesso);
  • Instalação de câmeras: o monitoramento por câmeras de segurança do interior e das áreas externas dos condomínios asseguram a integridade física e dos moradores, evitando pontos cegos para a identificação de ações suspeitas.

Optar por empresas terceirizadas que oferecem controle de portaria e zeladoria reduz custos contratuais, evita a rotatividade e desfalque da equipe, além de oferecer todo suporte material e operacional das áreas.

A De Luca Multiserviços preza pelo atendimento e qualidade na terceirização de serviços e implementação de um sistema eficaz de gerenciamento dos clientes, com profissionais orientados e supervisionados para atuarem com cordialidade, humanismo, educação, elegância e máxima discrição.

A segurança que seu condomínio precisa!

Na De Luca Multiserviços os profissionais são recrutados e selecionados, treinados e capacitados com foco na segurança e excelência em atendimento.

O controle de portaria realizado pela De Luca utiliza as seguintes metodologias:

  • Supervisão técnica operacional 24 horas – (domingo a domingo);
  • Elaboração de procedimento padrão para entrada de visitantes, moradores, veículos, entregas e
  • prestadores de serviços;
  • Treinamento e Reciclagem Constante de seus Colaboradores(as);
  • Comunicação com a base 24 horas para substituição em caso de faltas e/ou ausências;
  • Funcionários Uniformizados e Identificados.

Além de condomínios, a De Luca Multiserviços atua com serviços de segurança e controle de portaria em segmentos como: hospitais e clínicas, indústrias, escolas e faculdades, e também em prédios comerciais.

Entre em contato com a De Luca Multiserviços pelos telefones: (11) 4331-1736 ou (11) 4332-8913, ou se preferir, mande e-mail para delucaservicos@delucaservicos.com.br.

Acesse nosso site e saiba mais sobre os serviços prestados pela equipe que é referência em terceirização: De Luca Multiserviços.