Há 20 anos a De Luca Multiserviços atua no mercado de terceirização de serviços oferecendo qualidade, economia e segurança nos serviços prestados.

O surgimento da empresa ocorreu diante a necessidade dos clientes em manipular corretamente os produtos comercializados pela De Luca e a falta de preparação dos colaboradores, dificultava a execução dos serviços.

Com isso, a De Luca Multiserviços resolveu fornecer mão de obra qualificada e treinada, com foco em higienização hospitalar, limpeza predial, controle de portarias, recepções e serviços de manutenção predial.

 

Clientes De Luca Multiserviços

Cerca de 80% de nossos atuais clientes receberam indicação de outros clientes, o que demonstra confiança e profissionalismo da empresa.

A De Luca Multiserviços é referência em terceirização de limpeza e serviços hospitalares. Os principais clientes atendidos pela equipe De Luca são:

  • APM – Associação Paulista de Medicina
  • Boston Medical Group
  • Consulta – Consultas e Exames para todos
  • Grupo Toniolo Saúde
  • Hospital IFOR
  • ISMD – Instituto Superior de Medicina (SP)
  • Lúmen – Centro de diagnóstico

A De Luca atende também segmentos como indústrias, comércios, clínicas veterinárias, laboratórios, empresas de tecnologia, escolas e faculdades, além de lojas de departamentos.

Setores da Terceirização De Luca Multiserviços

A De Luca Multiserviços oferece suporte de profissionais terceirizados principalmente na área de limpeza hospitalar com instrumentos de trabalho corretos e regularizados. No entanto, locais como condomínios, teatros, igrejas, escolas e empresas no geral, podem solicitar os serviços terceirizados de limpeza, portaria e recepção da De Luca Multiserviços.

Gestão de Qualidade De Luca Multiserviços

Por meio de acompanhamento de indicadores de produtividade, gestão vacinal e pesquisa de satisfação, garantimos a segurança ao paciente e ao profissional.

A De Luca Multiserviços mantém rígido controle de treinamento da equipe, ou seja, o profissional terceirizado só começa a trabalhar efetivamente quando está completamente preparado e atendendo as necessidades dos clientes.

Através do departamento Back Office, a De Luca soluciona possíveis problemas com respostas imediatas, oferecendo suporte de domingo a domingo 24 horas por dia.

Certificações de Acreditação

Dentre outras certificações, a De Luca Multiserviços se preocupa em possuir certificações exigidas no mercado da saúde, como o de Organização Nacional de Acreditação mais conhecido como ONA, que consiste em uma metodologia de atendimento e qualidade na execução das atividades.

As exigências do ONA são aplicadas principalmente em clínicas, consultórios odontológicos, laboratórios e clínicas de oncologia, com o auxílio de uma enfermeira técnica disponível na equipe.

Além do ONA, a De Luca Multiserviços detém o certificado Joy Commission International que é direcionado à melhorar  a segurança e a qualidade de cuidados na comunidade internacional por meio de oportunidades de formação, publicações, consulta e serviços da avaliação.

Canais de Comunicação De Luca Multiserviços

A assistência técnica da De Luca dispõe supervisão pró-ativa que acompanha o andamento do contrato com o cliente disponibilizando pronto atendimento pelos telefones (11) 2876-1378 ou (11) 96860-1380, e pelo e-mail delucamultiservicos@delucamultiservicos.com.br.

No site Deluca é possível conferir informações detalhadas dos segmentos dos serviços da De Luca Multiserviços e entrar em contato para solicitar parceria com a empresa que é referência em competência e profissionalismo na terceirização.

Regiões

Ficou interessado em contratar os serviços terceirizados da De Luca Multiserviços?

No momento, a De Luca atende a grande São Paulo, incluindo a região do ABC, baixada santista e cidades do interior. Porém, seu objetivo é atender os clientes em nível nacional, oferecendo oportunidades de negócio de qualidade para todos.

WhatsApp Solicite seu orçamento